Mensagem da Fraternidade Branca Universal | Vibrem o amor

Que a paz do mestre Jesus esteja convosco!

Queridos amigos, sede pacientes com os acontecimentos que espreitam à vossa porta. Sejam pacientes quanto às inúmeras catástrofes tempestivas que atentam contra vosso mundo. Sejam pacientes uns com os outros no convívio mútuo em seus lares, em seu trabalho, em sua rotina. Tenham fé que tudo o que ainda irão passar terá um fim. Quando será, ainda não o sabemos. Porém vos garantimos, não desistiremos de nenhum dos irmãos a quem acompanhamos a jornada. Todos estarão sob nossos olhares individuais. E todos aqueles que se fizerem merecedores da graça de Deus, não apenas serão salvos no dia do juízo individual, mas ainda contarão com os méritos de irmãos em Cristo que desempenharam com amor o seu papel na condução desse processo de transição tão benemérito.

Estejam felizes pela oportunidade que bate à porta, de poder proporcionar aos inúmeros filhos do Pai maior as mensagens de luz que viemos lhes trazer. Não se cansem, trabalhadores, dessa jornada árdua. Recarreguem suas energias, reponham suas armaduras e sigam adiante, fortalecidos na fé e no amor. Estejam gratos pelas bênçãos que têm sido derramadas sobre vós. Poucos são aqueles que compreendem o real sentido da Era de Aquário e do remanejamento das almas que não se fizerem merecedoras. Àqueles que possuem a compreensão, estejam certos de que tudo o que vos temos dito se concretizará, ou seja: haverão ainda muitas dores. Haverá ainda muito sofrimento para aqueles irmãos que não se fizerem merecedores. Porém, meus queridos, não se amedrontem. Sempre é tempo de recomeçar. Sempre é
tempo de refletir sobre a nossa conduta e modificar nossos passos.

Mas lembrem-se: a justiça divina é implacável. Suas Leis infinitas e imutáveis se estendem a todos, inclusive aos espíritos iluminados. Não haverão inocentes. Não haverão filhos que dirão não saber do que se trata, pois nós, mensageiros celestiais, providenciaremos para que a mensagem chegue a todos, custe o que custar, leve o tempo que levar. Pois é a recomendação do Pai maior, ou seja, que TODOS, sem exceção, saibam que o fim das dores está próximo, porém que dependerá de cada um a sua própria salvação e permanência neste orbe. Aqueles que não se fizerem merecedores, infelizmente deverão recomeçar sua jornada em outra casa. Esta mais turbulenta e mais probatória do que a casa que irão deixar. Pois a Terra passará de mundo de provas para um mundo de regeneração. E esse movimento já começou. Todas as catástrofes que se iniciaram colocam em último teste aqueles filhos que na Terra habitam. Os que suportarem sem manear, os que provarem a fé diante dos fatos e ainda se mostrarem prontos a auxiliar os filhos que necessitarem, estes estarão salvos, pois a pena que usaremos para medi-los é a pena do amor, não do ódio ou vingança.

Por isso, meus irmãos, trabalhem com muito amor, e mostrem ao mundo o exemplo justo e verdadeiro que o Cristo Jesus vos deixou. Não é hora de lamúrias. Não é hora de desprezo ou de mágoas infundadas. Expurguem de dentro de si todo o ódio que ainda possuístes, pois não haverá mais tempo para se modificarem quando o astro intruso apontar no céu. Muito já vos temos dito sobre ele, porém muitas informações têm sido ocultadas por aqueles que já o identificaram. Já não mais importará quando esse astro apontar no céu, pois nesse instante o pânico será instalado. O medo tomará conta dos vossos corações. Mas esses sentimentos em nada contribuirão para vossa permanência no orbe. O único sentimento que irá se contrapor a esse astro é o amor. Só o amor será a fonte geradora do poder necessário à permanência na Terra. Só o amor possibilitará aos filhos a chance de não serem expatriados. Pois as vibrações de amor em vossos corações são tão poderosas e
exemplares que nada no mundo seria capaz de derrubá-las.

Vibrem, meus irmãos, mas não sentimentos de ódio e desesperança. Vibrem sentimentos de amor. Vibrem sentimentos de compaixão e ternura. Vibrem sentimentos de paz e esperança nesse mundo melhor. Um mundo que será construído ainda com muito suor daqueles que ficarem. Mas a construção será a vossa recompensa. Os trabalhos apenas começaram. Muito ainda necessita ser feito. Levem, meus queridos, levem o amor dos seus corações ao coração do próximo. Rebatam as críticas com a compreensão e a ternura. Rebatam a corrupção com boas escolhas a partir de agora. Rebatam as trevas com a luz.

Vocês, trabalhadores, são soldados de cristo. Vistam suas armaduras douradas e levantem a espada do amor. Sua fé é seu escudo. Sua luz é seu guia. Seu amor é sua arma. E a certeza de que esses dias acabarão permitirá a vocês continuarem até o fim. Pois vos dizemos: sim, esses dias acabarão, tão breve quanto começaram. Mas, breve, meus queridos, no tempo de Deus, tempo este que não existe, pode significar alguns anos. Por isso, tenham fé nessa luta, que será constante e árdua. Quando avistarem o astro intruso nos céus, tenham a certeza de apenas uma única coisa: nós, mensageiros celestiais, estaremos convosco para levar luz aos corações menos afortunados. Esse, meus irmãos é o grande sinal de que não haverão desavisados.

Que a paz do mestre Jesus permaneça hoje e sempre convosco.

Fraternidade Branca Universal

Autor: Fraternidade Branca Universal
Data: 28/04/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *