Queridos irmãos em Cristo,

Estamos diante de muitas lutas no plano astral, e enfrentamentos diversos decorrentes do processo de transição planetária. Quando falamos de transição, não falamos unicamente no sentido de a Terra passar de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração. Falamos sobretudo das hostes de espíritos que necessitam ser encaminhadas para outros orbes. Para eles também trata-se de uma transição, um remanejamento de morada. Para eles esse processo torna-se mais penoso, pois deixarão de habitar o planeta Terra, que passará para um plano vibracional mais elevado, e habitarão mundos inferiores, condizentes com o padrão de vibração em que se encontram.

Esse processo de migração, meus irmãos, não é tão simples quanto parece. Não há uma varinha mágica ou palavras cabalísticas que façam um milagre para que essas transferências ocorram do dia para a noite. É necessário sim muito esforço dos guardiões no sentido de promover a recolhida destas hostes de espíritos hostis, além do enfrentamento de muita luta e resistência nessa transmigração.

A vós, caros irmãos, solicitamos auxílio também nesse processo. Orem por aquelas almas ainda encarnadas que estão sofrendo terrivelmente os assédios desses espíritos. Orem por todos aqueles que ainda estão sendo vítimas dos algozes que, nesse processo, lutam com todas as suas forças para manterem-se no orbe terrestre, valendo-se de um processo simbiótico de obsessão a encarnados, como última alternativa para evitarem a expatriação e permanecerem na terra imantados aos homens.

Necessitamos de muito auxílio e misericórdia divina para a realização da nossa tarefa, pois nada será realizado sem a concessão do Pai. Portanto, nesse momento desafiador, a oração será a nossa arma mais poderosa. Somente a oração será capaz de desatar os laços que unem tais espíritos hostis a seres encarnados, possibilitando que prossigamos com nossa tarefa, sem prejuízo a estes.

Que a bondade infinita de Deus seja derramada sobre todos esses seres. Que assim seja.

Equipe dos Guardiões da Humanidade.

Autor: Guardiões da Humanidade
Data: 27/04/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários