Mensagem de Atanasio sobre o Amor

Amados irmãos,

Muitos irmãos e irmãs buscam receber respostas diversas sobre a razão de tanto sofrimento e tanto ódio no coração dos homens.

Muitos irmãos perguntam a Deus os motivos que levam tantas pessoas a praticarem o mal e a serem perversas.

Meus irmãos e minhas irmãs, o ódio não vem de Deus. O ódio é unicamente a falta de amor, e que parte do coração daqueles que ainda não aprenderam que fora do amor e da caridade não há salvação. Desejar o ódio ao seu irmão é como plantar uma semente que germinará e nascerá em terra onde boas sementes poderiam ter sido plantadas. Porém, aquele que semear a semente do amor, colherá o amor, e aquele que semear a semente do ódio, o colherá na mesma medida.

Portanto, não se preocupem em quererem devolver o mal com o mal, o ódio com a vingança. Desejem unicamente o amor. Devolvam o sentimento de ódio com boas orações. Queiram o bem e o bem se fará presente no coração dos homens. Envolva-os com o seu perdão e ore para que a semente do amor seja plantada no coração de todos os homens. Orem para que a misericórdia do Pai atinja o coração dos homens, para que estes aproveitem as oportunidades que batem à porta. Que possam fazer germinar a semente do amor plantada em seu interior. Orem, orem, orem. Peçam a Deus que envie sua luz para abrandar os corações dos homens, espalhando-a sobre as trevas dos pensamentos humanos.

Orem, meus irmãos e minhas irmãs. Queiram a paz e o perdão. Afastem de seus corações os sentimentos de ódio e vingança. Orem pela paz no mundo. Orem pelo amor. Orem pela Luz. Orem para que os seres se modifiquem para melhor. Orem para converterem as trevas em claridade. Orem para proporcionar aos filhos queridos uma nova chance de se modificarem. Este mundo é para todos aqueles que ainda acreditam no amor e em um mundo melhor. Que possamos ser essas pessoas benditas, capazes de amar sem medida, mesmo quando no mundo ainda cultivem a guerra e o terror. Orem, irmãos e irmãs amados. Orem, orem, orem, sem cessar.

Atanasio

Autor: Fraternidade Branca Universal
Data: 29/04/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *