Prezados irmãos, boa tarde

É tempo de renovação. É tempo de luz e de amor do Pai para podermos manifestar nossas ações em favor do próximo, com o intuito de transmitir tudo aquilo que temos de ensinamento e proporcionar a elevação vibratória e moral da humanidade. A humanidade sofre. A humanidade geme de terror pelas guerras e pelos aflitos que tanto temem não acordar no dia de amanhã, sendo vítimas de bombas ou balas perdidas. A humanidade clama por paz, por amor e por prosperidade.

Perguntem a um jovem de bem qual o seu desejo para a humanidade. Possivelmente receberão a resposta de um idealista, mas que, se assim como ele, ao substituirmos gradativamente todos os terroristas por idealistas, higienizaremos a humanidade como um todo, proporcionando a ela a chance que tanto espera de se recuperar de tanta dor e sofrimento.

Ainda hoje vos pedimos que não desistam de orar pela humanidade e pelo próximo. Somente a força da oração é capaz de transmutar as energias deletérias e formas-pensamento emanadas pelas mentes desajustadas. Queremos uma era de paz e de luz. Queremos uma era de amor para todos vocês. E será permitido permanecerem no orbe já alinhado com o novo propósito se contribuírem para essa nova esfera regenerada, de luz e de amor. Queremos que sejam luz, meus irmãos. Sejam luz e fonte de luz.

Que a luz do mestre Jesus desça sobre todos vocês.

Fraternidade Branca Universal

Autor: Fraternidade Branca Universal
Local e Data: São Paulo, 13/05/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários