Que a paz do mestre Jesus esteja sempre convosco

Queridos irmãos,

Benditos sois vós os benfeitores espirituais que não se cansam, sem cessar, de realizar os trabalhos que são colocados em seus caminhos. Muitas vezes, caros irmãos, tens à frente uma oportunidade adicional de praticar o bem, a caridade, sem que isso represente uma obrigação, mas sim um modo de vos testar para sabermos se se dispõem a auxiliar um irmão realmente necessitado.

Tens à frente tantos espinhos e tantas dificuldades, pedras no caminho. E, quando podem oferecer uma flor para aliviar a dor de um irmão, muitas vezes rechaçam a oportunidade, preferindo não entregar a flor e vê-la murchar isolada em seu canto, quando poderiam alegrar a tarde de um ente querido.

Distribuam suas flores, meus irmãos. Pois as flores são perfume nas mãos de quem as oferece. E tens à frente ainda muitas oportunidades de entregá-las a quem necessitar.

Entreguem as flores do jardim àqueles pessoas que jugam necessitadas de amor e de alegria em seus dias. Pois as flores, quanto mais coloridas e perfumadas, mais bem farão a quem as receber.

Sejam como jardineiros do bem, cultivando as flores da alegria e do amor, que perfumam e inebriam o ambiente por onde passam.

Que as flores do jardim de Cristo chovam sem cessar em seus caminhos. E que vocês, como mensageiros celestiais, espalhem essas bênçãos, com a mesma alegria com que as recebem no dia-a-dia.

Autor: Fraternidade do Sagrado Coração.
Local e Data: São Paulo, 13/06/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários