Caros irmãos,

A Terra está passando por profundas modificações e contamos muito com a ajuda de vocês para transitarmos por essa nova etapa com muito sucesso e sem intercorrências.
Foram programados incidirem sobre a Terra 4 raios cósmicos em 2017, com o objetivo de transmutar energias e promover a elevação do padrão de vibração da Terra.

Vocês já estão sentindo os efeitos do primeiro deles, que visa promover uma limpeza profunda dos corpos espirituais dos seres humanos e das camadas de vibração do planeta.
Ao longo do ano, outros três raios incidirão sobre a Terra e darão sequência ao processo de transmutação e elevação da vibração.

O resultado disso é a sensação de que seus corpos estarão mais cansados, pesados, ofegantes, sem energia. Alguns sentirão náuseas, outros zonzuras, outros podem ainda sentir-se incomodados com algo, sem entenderem ao certo o que os incomoda. Essa inquietação também faz parte do processo de expansão da consciência.

Estejam certos que este é só o princípio de tudo que está planejado nessa era de ascensão. Se sentirem sono, durmam, se sentirem cansaço, descansem. Se sentirem sede, bebam bastante líquido, pois a água é um grande condutor e permite a eliminação de resíduos e energias deletérias.

Mantenham-se em oração pelo mundo e agradeçam essa grande oportunidade que estão podendo vivenciar. É apenas o começo.

Autor: Conselho Cósmico
Local e Data: São Paulo, 06/02/2017
Canal: Fernando

Comentários

comentários