Queridos amigos, boa tarde

Temos enviado a vocês algumas mensagens e muitas delas têm sido de teor informativo e apelativo no sentido de orarem uns pelos outros e orarem também pela condução dos trabalhos a que o grupo se propôs.

Queremos pedir agora que orem por todos nós, trabalhadores espirituais que temos buscado conduzi-los nos trabalhos do bem. Também nós necessitamos de auxílio dos encarnados em suas orações para que possamos receber do Pai maior as graças necessárias para continuarmos a realizar um trabalho adequado, sendo amparados sempre pela luz do Cristo. Pois até mesmo os bons espíritos, engajados no trabalho do bem, estão sujeitos às vicissitudes do caminho árduo que é o da condução da Terra ao novo estágio na elevação do padrão de vibração. Muito temos procurado fazer para intuí-los e orientá-los. Muitos de nós tem tido, no entanto, dificuldades em alcançá-los, pois necessitamos descer nosso padrão de vibração a níveis compatíveis com aqueles a que se propuseram a nos receber.

Assim, para que possamos melhor nos comunicar e transmitir nossos pensamentos e intuições concentrem-se em seus momentos de meditação e foquem o pensamento no Pai. É o que basta para que possamos encontrá-los em vibrações mais favoráveis para que possamos melhor intuí-los. E orem, meus amigos, por nós, espíritos guias e amigos seus, que, assim como vocês, nos mantemos na luta por um mundo melhor, por um propósito maior. Queremos ser parceiros seus no dia-a-dia. Queremos nos pronunciar. Queremos nos relacionar com vocês em suas escolhas e decisões, para que possamos orientá-los adequadamente sobre o caminho reto e da luz. Nós, espíritos guias e mentores, buscamos orientá-los e dirigi-los, conforme vocês mesmos solicitaram outrora e, em vigília, muitas vezes também isso nos pedem. No entanto, temos essa dificuldade. Queremos ser luz, juntos. Caminhar na luz e irradiar a luz. Orem para que essa luz continue a brilhar forte em nossos corações, meus amigos.

Somos o amor, somos luz. Aqui e agora, sob a cruz de Jesus.
Que o amado mestre Jesus os abençoe hoje e sempre. Amém.

Um espírito intercessor.

Fonte: Um espírito intercessor
Local e Data: São Paulo, 03/05/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários