Prezados irmãos,

É com alegria que a cada dia que passa, chegamos cada vez mais perto do grande dia da grande vitória.
Queremos o quanto antes criar um mundo de luz, um mundo novo em que a totalidade da população estará diante de um planeta solidário e cheio de alegria, onde cada dia será um dia de amor e de paz.

A cada dia que passa tornamo-nos mais cientes dos propósitos que Deus tem para nós. E, a cada dia, mais e mais irmãos têm contato com o amor do Pai, espalhado e compartilhado entre os inúmeros irmãos encarnados. Ou seja, a cada dia menos pessoas deixam a ignorância de um propósito maior e se assemelham em igualdade de pensamentos com aqueles já alinhados e a serviço do bem.

Estamos a cada dia um passo adiante para que todos, unidos em infinita bondade, se façam conhecedores da boa nova e possam se fazer fiéis emissários do grande momento em que a humanidade passará. Esse grande momento de revelação está definido por Deus. Só Ele o sabe. Mas, o que nos é permitido saber e revelar é que está muito próximo. Tão próximo que, em um piscar de olhos diante do tempo x espaço, esse dia chegará. Estamos todos a postos. Na realidade, apenas aguardando a tão chegada hora e o tão esperado momento, cuja ordem de revelação virá para todos, como em um estalar de dedos. A ordem da revelação virá do alto. E então tudo virá à tona e os Filhos de Deus se depararão com uma grande alegria, ao mesmo tempo um grande temor.

Alegria pois virão para muitos as confirmações de que não estão sozinhos. A aflição do temor, pois não mais saberão que futuro os reserva, pois as certezas de que viveriam dias de paz serão substituídas por momentos de pavor, sem saberem se os dias que se sucederão serão de certezas ou de amarguras. O que virá depois, eu já lhes digo: será um tempo novo. Não se preocupem em saber o que se sucederá. Estejam certos de que virão sim tempos de paz. É só o que podemos informar.

Autor: Colegiado de Guardiões da Humanidade
Local e data: São Paulo, 29/08/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários