Queridos irmãos,

Que saudades tenho de poder estar junto de vocês e sentir a acolhida de todos aqueles abraços calorosos e caridosos. Que sensação gostosa a de abraçar e receber o afago dos irmãos carentes por um simples gesto de amor.

Se soubessem quanta falta nos faz o sentimento de que estamos sendo canal de luz e amor, aproveitariam muito mais as chances que aparecem para vocês de tornarem-se mensageiros do Pai, através das inúmeras mensagens de amor que vimos retransmitir.

Queremos que se unam, que unam forças para saírem da miséria. Queremos que se unam por um bem maior, que depende na verdade de cada um de vocês. Estejam de mãos dadas para sorrir e levar a alegria a todos os irmãos necessitados desse lindo sentimento. Vocês têm o dom, vocês têm o amor e têm a verdade contida em seus corações. Não deixem que essa verdade se esvaia, ou se esconda por trás de sentimentos menos nobres ou do egoísmo. Queremos que compartilhem o amor que tiverem e lutem por um amor fraternal. Espalhem o amor, meus irmãos. Unam-se. Utilizem dessas simples ferramentas para afastar de vocês influências negativas.

Identifiquem aqueles que querem causar o mal e mostrem a eles outro caminho, através de bons exemplos. Através de sorrisos compartilhados uns com os outros. Vocês são o maior presente que podem dar uns aos outros. Pois o sentimento que carregam dentro de si não tem preço.

Autor: Fraternidade do Sagrado Coração.
Local e data: São Paulo, 29/08/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários