Caros irmãos,

Muitos de vocês estão diante de grandes revelações, porém fecham os olhos para a maior de todas, a de que a maior força que existe na face da Terra está em seu interior. Muitos mal sabem o que significa pensamento criador. Mas agora é hora de se familiarizarem mais com este termo e permitirem se conectar mais proximamente com as Grandes Fraternidades Universais.

A cada pensamento criado, uma energia é liberada de seu cérebro para o alto, o espaço, ou como queiram chamar o plano astral. Essa energia se afiniza com inúmeras outras de igual vibração ou intenção e, juntas, formam um grande aglomerado vibratório, que constitui-se uma massa de energia etérica caracterizada como forma-pensamento, ou egrégora de energia astral. Essa grande massa energética criada é então mantida conforme a força do pensamento emissor. Ou seja, quanto mais reforçarem pensamentos destrutivos, mais massa etérica alimentarão com essa energia de baixa vibração. E essa massa tem geralmente uma finalidade, ou seja, ela vaga pelo plano astral, sendo reforçada e alimentada com os pensamentos dos emissores e não só passa a ser alimentada, como ainda contribui para diminuir o padrão vibratório do ambiente em que se encontra.

Vejam a importância de se manter pensamentos positivos. Pois, ao contrário da massa de pensamentos negativos criada, se pensarem positivamente e emitirem suas boas intenções em favor do mundo e das pessoas, seus pensamentos neutralizarão os possíveis efeitos negativos das formas-pensamento negativas, e formarão, assim como a primeira, uma forma-pensamento positiva, capaz de aumentar as boas sensações de paz e harmonia existentes no mundo, contribuindo com os ambientes por onde sua influência transitar.

Vejam portanto, meus caros irmãos, a importância que o conhecimento traz para a humanidade. Reforcem os bons pensamentos pois, a partir de agora, possuem o conhecimento de que vocês também contribuem para a paz ou para a guerra no mundo, conforme as intenções e pensamentos que emitirem. Não alimentem pensamentos racistas, pessimistas, homofóbicos, de guerras e de mortes, mesmo contra as pessoas que julguem merecer punições mais severas. Elas terão a justiça divina aplicada em forma de carma. Não cabe a vocês julgarem esses irmãos. Mas cabe a vocês ajudarem a manter um clima e uma vibração e de paz no mundo. Foquem nessa missão, que é geral para os cidadãos no mundo.

Lembrem-se: o pensamento criador é muito poderoso. Em breve traremos mais conhecimentos a respeito da força do pensamento e da capacidade criadora do ser humano na Terra. Por hora, concentrem-se em treinar a emissão apenas de bons pensamentos para o globo terrestre, pois ele carece, e muito, dessas emissões positivas, como preparação para os grandes acontecimentos que estão por vir e que trarão para a humanidade momentos de tensão e desespero, devido a ignorância em que os seres deste mundo se encontram.

Fiquem em paz.

Autor: Fraternidade Branca Universal, pelo espírito Baltazar.
Local e Data: São Paulo, 21/08/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários