Caros irmãos,

Passados já vários anos desde que nossos contatos foram mais aproximados, vimos tentado mais proximamente a vocês buscar revelar nossas intenções e nossos planos. Sabemos que, diante das catástrofes que tens vivenciado, torna-se rara e difícil uma comunicação mais efetiva. Temos visto guerras, mortes, verdadeiros massacres de vocês contra os próprios irmãos em carne. Como pode uma nação amiga guerrear com outra? Como é possível seres de uma mesma raça se matarem para defenderem um pedaço de terra que julgam possuir? A Terra não é de ninguém. Ninguém a possui. Todos são uma única força, um único ser. Se soubessem que a mesma energia que corre em suas veias é a mesma energia que alimenta a mãe Terra, parariam de lutar para possuir algo que já é parte de vocês. Hipócritas.

Caros irmãos, ainda tens muito o que aprender. Infelizmente a dor é o instrumento que usam uns para com os outros para fazer valer sua vontade. E a mesma dor será utilizada pra devolver em aprendizado todo o mal que praticarem. É a Lei da Causa e Efeito, Ação e Reação. A Lei do Retorno.
Queria eu poder dizer-vos que o fim está próximo. Mas vos digo: não. O que está próximo é o recomeço. Recomeço de uma nova era. Um novo tempo em que irmão não guerreará contra irmão. Um tempo novo em que não será permitido matar e ser morto por um pedaço de chão. Ensinaremos a todos vocês o que é a irmandade. E faremos valer a Lei do Amor. Que é a única Lei ensinada pelo Pai e transmitida pelo Filho a todos os continentes da Terra. Mas será necessário, para tanto, o momento da grande revelação. Será necessário que mostremos a todos vocês que não se encontram sozinhos neste universo. Será necessário nos mostrarmos presentes, como sempre estivemos, mas até então de forma velada. Agora é o momento de nos aproximarmos e nos fazermos conhecer. Estamos tão próximos que muitos de vocês podem nos sentir. Estamos tão próximos que seria demagogia acreditar que nossa presença não pode ser sentida. Porque muitos de vocês já sabem a verdade. E esta verdade não poderá ser escondida por mais tempo.

Os líderes mundiais do globo perdem tempo ao tentar ocultar os acontecimentos das estrelas, acreditando que podem manipular a população mundial e salvá-la de revelações sobre as quais não possuem sequer controle.

Chega da escravidão proporcionada pelos seus meios de comunicação ineficazes e atrasados. Confiam demais na rede de computadores e na TV. Estes são meramente parte de um joguete político mundial para fazerem com que a população acredite naquilo que querem que acreditem.

Pois é hora de acordar. O tempo chegou em que a tecnologia de outros orbes se fará presente mais ativamente na Terra. Temos ordens expressas de revelar à população mundial sobre nossas capacidades tecnológicas e mostrar a todos que a Terra não passa de um mundo totalmente atrasado e que perde tempo concentrando as riquezas mundiais nas mãos de personalidades fictícias que apenas desviam mais e mais recursos, impossibilitando a Terra de avançar. O egoísmo tornou-se tão grande em seu planeta que essas pessoas hoje tidas como milionários, tornar-se-ão apenas lembrança de um mundo retrógrado que outrora por eles era dirigido, mas que agora tornar-se-á livre para seguir o seu caminho como parte de uma comunidade intergaláctica.
Muitos de vocês acharão esta mensagem sensacionalista. Pois eu vos digo: esperem e verão com seus próprios olhos. Chegou a hora da verdade. E a verdade virá à tona quando menos esperarem.

Que a luz do mestre Jesus os ilumine hoje e sempre. E que a luz da verdade se faça presente em seus corações. Essa mesma luz será a que brilhará no céu dentro em breve.

Autor: Comunidade Cósmica Universal – Comando Ashtar Sheran.
Local e Data: São Paulo, 14/08/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários