Caros irmãos,

A partir de hoje iniciaremos uma série de 5 mensagens intituladas: o amor do Pai não tem limites.
Esperamos que estas mensagens possam trazer-lhes muito conforto e paz ao coração.

Se hoje lhes digo que o Pai nos observa, também lhes digo que Ele nota cada detalhe dos acontecimentos que se passam em toda a Sua composição, pois Dele fazemos parte. Pois se Deus conhece a Si mesmo, e se fazemos parte Dele, Ele portanto nos conhece a todos. E se Ele ama a si, posto que ama, então por sua vez Ele ama a nós, como parte que somos de Si.

Deus respeita cada um dos seus filhos, pois sabe que estão em progresso, em auxílio mútuo de ajuda para tornarem-se cada vez mais conscientes de seu potencial criador e intelectual, pois são extensão divina. No entanto, a consciência limitada de cada um dos seres que compõem o Cosmos impede que alcancem a totalidade do seu potencial. Mas, dia virá em que cada um desses seres, em constante multiplicação, qual organismos celulares e divisão, tornar-se-ão parte integrada do todo, unindo-se à Grande Consciência em expansão.

E o amor de Deus por nós permite-nos chegar a esse estágio um dia. Depende, é claro, de cada um de nós alcançarmos esse potencial. E o Pai não se esquece. O Pai abraça a todos e nutre a todos com suas emanações de amor, dispostas em forma de energia, que se não fosse inteligentemente dosada pelos emissários do bem e demais seres conscientes, essa energia paralisaria e entorpeceria a todos com a grandiosidade de Sua luz, que por si só é suficiente para preencher todos os anseios e carências. Só Deus basta.

Tens à frente ainda muito o que conhecer. Mas estão no caminho. E se estão lendo esta mensagem, é porque são merecedores dos esclarecimentos que estão sendo disponibilizados.

Que a partir de hoje vocês possam permitir que essa luz os abrace e inebrie de uma forma muito mais intensa e positiva. Liberem as barreiras e as defesas que impedem o amor de Deus de preencher seu ser e consciência. Deus, por si só, é uma Grande Consciência de amor.

Continua…

Autor: Comunidade Cósmica
Local e Data: São Paulo, 05/09/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários