Queridos irmãos,

Não vamos mais tolerar qualquer tipo de ataque nuclear à face da Terra. Aos irmãos que lerem esta mensagem, saibam: não vamos tolerar.
A humanidade por muito já sofreu com ataques de ditadores que vieram sim com funções de ceifadores, capazes de fazer cumprir a Lei Divina. No entanto, não se trata mais de uma questão cármica que tratamos aqui. Falamos de níveis planetários e interplanetários que seriam atingidos e influenciados por quaisquer desequilíbrios de ordem atômica.

Entendam, meus irmãos. Por diversas vezes avisamos o governo Norte-Americano sobre as consequências que uma ação nuclear pode causar a nível planetário. Eles sabem da nossa existência e por vezes temos interagido e os alertado. Todos estão cientes que essa tecnologia não só ameaça a vida humana, da forma como a conhecemos, como desequilibra e atinge todos os níveis de vibração existentes no cosmos.

A humanidade não pode correr o risco de tornar-se responsável por um desequilíbrio tão grande e provocar um carma coletivo nessas proporções. Não toleraremos essa ofensiva e iremos agir, intervindo, se preciso for, como já temos feito durante anos, nos campos armamentícios dos Estados Unidos, Rússia e da antiga União Soviética. A Coréia do Norte não possui hoje armamentos suficientes para sustentar uma Guerra e seria dizimada. Por essa razão uma Guerra deve ser evitada. E seremos incisivos nessa parte, pois já estamos prontos para intervir.

Isso é tudo. Orem pelos seus, para que a humanidade amadureça e aprenda a conviver pacificamente.

Comando Cósmico.

Comentários

comentários