MENSAGEM FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL II 03/04/2016

“Hoje trago importante mensagem. Dentro de alguns dias, iniciará-se uma grande mudança em vossa atmosfera. A vós, que são sensíveis, alertamos que sentirão esta nova energia de forma muito intensa. A mudança é necessária, e faz parte de um esforço coletivo das Falanges de Luz que atuam neste momento em vosso planeta. Orai e vigiai, Irmãos, com ainda mais diligência do que antes, pois é assim que se fortalecerão para suportar esta mudança vibracional. Sois pilares de luz, e seu auxílio no ancoramento destas energias se faz primordial, e somente por isso tudo virá com mais intensidade. Saibam que foram voluntários neste trabalho, e se não podeis registrar sua importância em vossa mente consciente, saibam que seu Eu Superior está de pleno acordo.

Pensem na Terra como um grande armazenador e gerador de energia, com suas rochas, veios, canais e camadas telúricas. O objetivo maior agora é o de ancorar as novas energias nestas camadas. O trabalho é mais complexo do que se supõe, e as Falanges necessitarão de muitos canais humanos, aptos a receber e ancorar essa Luz, para que esta nova energia seja distribuída, e para que toda a atmosfera terrestre possa vibrar nessa nova frequência.

São muitos os voluntários, mas não tantos quanto gostaríamos. Por este motivo, o impacto será grande em cada um de vós, amados seres de luz. Aguentarão a carga de forma heróica, mas dentro do que vossos corpos podem suportar. Há um regulador em cada um, e assim, por mais que sintam as energias de forma muito intensa, estarão seguros. O Pai nunca dá ao filho mais do que ele possa suportar.

Descansem, bebam água, orem e confiem. O processo não será longo, e os efeitos diminuirão com o passar dos dias. Se pudessem entender, da forma como vemos daqui, o lindo processo que se inicia – bem como sua importância – seriam gratos pela oportunidade que o Pai lhes presenteia de ajudar a Humanidade.

As energias Angélicas serão vossas fortes aliadas nessa engrenagem. Para cada voluntário humano, haverá a energia consciencial de três arcanjos, atuando junto a vós. Ariel, Raphael e Uriel: alternarão-se no auxílio aos voluntários na energia de sustentação; Miguel, Raziel e Gabriel: alternarão-se no auxílio na propagação das novas energias; Metraton: atuará com todos os voluntários na dissolução das energias antigas.

Inicia-se assim mais um capítulo no grande processo de ancoramento energético da Terra, um dos maiores já sentidos em vosso planeta. Sois parte de uma rede de voluntários  já atuantes na quinta dimensão, a mesma do vosso amado Planeta. O que antes era captado por alguns, estará agora disponível para todos. Aqueles que se propuserem a atingir a evolução vibratória necessária, se conectarão. Mas toda energia não condizente com essa nova vibração, começará a ruir. A cada novo irmão vibrando nas quintas, sextas e sétimas dimensões, maior será a desconexão daqueles ainda na terceira dimensão. O momento é agora, não há mais tempo. O chamado da Luz é para todos. Por isso, pedimos fé e paciência meus irmãos. Muito ainda vos aguarda no caminho. Estai preparado. Mas lembrai sempre que, a cada um, cabe apenas dar o próprio passo.”

– Fraternidade Branca Universal.

Fonte: Fraternidade Branca Universal
Local e Data: São Paulo, 03/04/2016
Canal: Mirela

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *