Quinta-feira, 14 de abril de 2016

Amigos queridos, bom dia! É um prazer enorme estar com vocês neste instante, através destas palavras. Sinto que, pouco a pouco, o desenvolvimento espiritual de vocês tem se tornado um meio maravilhoso de fazer a caridade, levando luz aos corações desafortunados, amor aos esquecidos, e paz aos excluídos.

A missão de cada um nesta vida, além de evoluir a si próprio, é espalhar a luz do aprendizado que já possuem. Há diversas formas de se fazer isso e uma delas é a oração, a prece espontânea e de coração aberto para receberem as bênçãos de Deus e espalhá-las a todos aqueles que estiverem receptivos.
Bênçãos são alegrias do alto, que vêm sobre cada irmão, necessitado ou não, de um amparo maior.

Queridos amigos, tens Deus dentro de si. As bênçãos que procurais muitas vezes podem oferecer a si mesmos, antes de oferecerem ao próximo. Pois doamos aquilo que temos. Doemos nossa luz e nosso amor sinceros. Doemos nossa compreensão e amparo aos sofredores. Doemos nossa mão amiga aos amigos necessitados. Doemos o que temos de melhor, sempre. E tudo o mais vos será recompensado em dobro. Mas não façam pela “troca de favores”. Façam por ser o certo a se fazer. Ser bom não é uma obrigação, mas sim um estado de espírito.

Que as bênçãos de Deus sejam sempre derramadas sobre vós.

Do amigo Ashtar Sheran
Fraternidade Branca Universal

 

Autor/Fonte: Asthar Sheran, da Fraternidade Branca Universal
Local e Data: São Paulo, 14/04/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários