Queremos lhes falar sobre um assunto muito importante e que diz respeito a toda a humanidade.

Sabemos que muitos dos irmãos da Terra (como a conhecem) estão imersos no desespero e amargura devido às ameaças de guerras e destruição da humanidade, como muitos predizem. Mas, caros irmãos, não temam. O que vocês muitas vezes não sabem é que vocês são mecanismos de amor para toda a humanidade. A humanidade acredita que está à beira de um colapso, quando, na realidade, dia-a-dia ela se sublima cada vez mais. A cada dia que passa, um novo passo é dado rumo à sublimação de energias, elevando o padrão vibracional da Terra. A Terra se tornará fonte de muito amor e paz logo em breve.

O que vocês veem na televisão e em toda a mídia é apenas a parcela ruim da história, quando, na realidade, há muitas coisas boas acontecendo para as quais não está sendo dado foco. Se uma imagem de horror aparece na TV, logo vocês se amedrontam e vibram o medo e o ódio contra aquele que está cerceando vidas. A atitude desse irmão pode ser reprovável sim do ponto de vista cármico, mas não cabe o julgamento do seres humanos, que pouco sabem sobre carma, pouco vivenciam a Lei do carma, e pouco acreditam na espiritualidade da forma como ela realmente se faz presente diante de tudo e de todos.

Assim, meus irmãos, nosso apelo se faz pelo seguinte: a humanidade deve vibrar amor. Deve espalhar amor para onde for. Sejam canais de luz e de amor. Quando andarem pelas ruas, quando olharem para um irmão desguarnecido, jogado à sarjeta, emane amor. Vibre a paz e o amor. Contribua para a evolução do globo terrestre e para a aceleração do processo de sutilização de energias.

Vocês não sabem, pois não veem o que nós vemos. Estamos diante de um planeta que cada vez mais aumenta seu padrão de vibração e torna-se cada vez mais sutilizado. A cada irmão que contribui com amor e emana amor ao mundo, mais o mundo acumula essa energia. Não há volta caros irmãos. Sabendo disso, as trevas se utilizam da inocência e ignorância de muitos, para intuir-lhes o medo, o ódio, inflamar-lhes o ego e o desespero. Isso, meus irmãos, tudo isso que veem na mídia, é a última tentativa das trevas de contrapor a luz. Mas, acreditem quando lhes digo, não há como as trevas vencerem a luz.

Esses seres desesperados tentam apenas retardar o processo de espiritualização da humanidade. Mas já não podem mais reverter essa realidade cósmica que é a Terra adentrar no grande Conselho Cósmico. A Terra atinge um patamar de energia quase ideal para que os seres galácticos se manifestem abertamente. Porque acham, meus irmãos, que eles ainda não se manifestaram abertamente? Pois ainda falta a humanidade vibrar mais alto e entrar em sintonia com essa energia. Então sim, caros irmãos, a humanidade fará jus a estas manifestações mais abertas.

Quando a humanidade como um todo entrar em um nível de vibração suficientemente elevado, a humanidade terá o merecimento de encarar as grandes manifestações cósmicas. Então tudo mudará. Se havia alguma dúvida, caros irmãos, agora não mais haverá espaço para tê-las. Vibrem alto. Vibrem amor. Vibrem a paz.

Repitam: Sou a paz e espalho a paz. Sou o amor e espalho o amor.

Ajudem todos os seus irmãos que ainda não compreendem a vibrarem amor e a paz, simplesmente compartilhando com eles essas energias sutis das suas mentalizações e orações. É tudo tão sutil, sublime e sereno, mas que traz resultados tremendamente enormes. Tentem, experimentem, mentalizem e pronunciem. Emanem luz, amor e paz a todos os povos da Terra. Ignorem o medo e o ódio que têm sido emanados ultimamente. Eles não vencerão. Está na hora dos mensageiros da luz mostrarem seus rostos e suas vontades de realizar a grande mudança e higienização mental e energética na face da Terra. Combatam o ódio com a luz e o amor. Combatam o preconceito com a tolerância e a esperança. Só vocês possuem o conhecimento e podem fazer do conhecimento a sua grande arma. Uma arma de luz.

Que assim seja, assim é e assim será.

Mestre Serapis Bey

Comentários

comentários