Olá. Meu nome é Abraham. Mas, no fim das contas, pode me chamar como quiser. Para termos uma relação mútua saudável, faz-se necessário que estejamos puramente conectados com energias renovadoras e eficazes em nosso processo de aprendizado. Pois o seu processo é o meu processo, porque ao final todos nós aprendemos juntos e estamos conectados. E cada conexão forma uma rede tão grande e suficientemente capaz de criar a própria realidade de mundo, se estiverem realmente cientes do que podem fazer. E grandes conexões são capazes de fazer grandes coisas.

Há civilizações hoje no universo completamente cientes do seu potencial criador, que é universal, e fazem por merecer o mundo que construíram, pois afinal tudo é vibração. E se você vibra o que quer, a solução para se ter o que se quer vem para você de um jeito muito muito rápido.

Então veja como faremos. Sim, será desse jeito. Precisamos evoluir e queremos ajudá-lo neste processo, para que, entendendo como o processo funciona, você possa mudar a sua realidade e ajudar muito mais pessoas a mudarem suas próprias realidades. Assim evoluímos em consciência e possibilitamos que novas consciências cósmicas sejam expandidas ao seu potencial máximo. E quando mais e mais consciências estão despertas, mais rápido se torna o processo da criação, pois a força mental torna-se infinitamente rápida e eficaz, a ponto de se ter o que se quer em uma questão de segundos, quando se tem vontade firme e se acredita realmente que se pode ter aquilo que se quer.

Pode parecer difícil de entender, até porque vocês vivem uma realidade de condicionamentos constantes de autossabotagem. Sim. Vocês se autossabotam o tempo todo. A cada instante de suas vidas vocês querem algo simplesmente maravilhoso, mas que consideram surreal demais e impossível demais de se ter. E então deixam a grande oportunidade se esvair por seus dedos. O processo está errado? Depende. Sim, depende do ponto de vista. Do ponto de vista evolucional, nada está errado. Tudo está correto e faz parte do seu processo de evolução. Portanto você vivencia diversas coisas na vida para aprender o que pode ou não fazer, e aquilo que se afina ou não com a sua energia e lhe proporciona o bem ou o mal, conforme a intensidade da sua ação e as consequências dela para sua vida e para a vida de todos os demais seres envolvidos nessa grande teia do planeta em que atua.

Pois bem, a partir do momento em que se cria uma nova realidade, colocando sua consciência para funcionar, então você segue o outro caminho. O caminho do criar e de saber que você tem a total capacidade de construir um novo futuro, uma nova realidade e um novo momento para sua vida. E é capaz de acreditar que tudo o que quiser realmente virá para você e é hora de começar a agir, porque quanto mais o tempo passa, mais você deixa de criar uma realidade maravilhosa que está apenas esperando para ser guiada até o seu caminho. E perguntamos: isto está errado? Ou seja, veja bem o que estamos lhe perguntando e responda bem. Isto está errado? Querer algo que julgava impossível, mas acreditando fielmente que pode conseguir e pode fazer acontecer, porque é simplesmente perfeito, possível e que você não está tão distante assim desse projeto… não pode estar errado.

Errado é acreditar que o mundo em que vivem é uma extensão do seu ser diminuto e nada mais além importa. Ou seja, que seu mundinho é tão pequeno que você não é merecedor de um universo de possibilidades. Querer é poder. Desejar é viver e se você esqueceu-se dos seus sonhos e deixou-se vencer pela agonia de nunca mais sonhar conquistar o que se quer, então seu mundinho realmente se tornará pequeno. Porque no fundo você está acreditando que ele é, então ele será, sem sombra de dúvidas.

Agora vem o grande segredo que vamos contar. Porque você é merecedor e se julga assim, para estar lendo este texto até este ponto e estar convicto de que algo de bom virá até você. Pois se assim deseja, pasme, virá. E já veio, porque desejou que assim fosse. Pois este é o grande segredo. Está diante da maior revelação do planeta para o seu pequeno mundinho que criou até agora. E está ficando cada vez mais ansioso que não sabe o que virá, mas está certo de que irá ser bom e de que mudará a sua vida a partir de agora. Pasme, irá mudar, porque mudaremos a sua visão de mundo em relação ao seu sentimento. Quanto mais se embrenha nestas palavras, mais fundo e mais certo se tornará a realidade de que aquilo que iremos revelar trará a você um grande benefício e fará com que sua razão pire completamente, porque afinal você já está cansado das pessoas dizerem o que tem que fazer e dizerem que o mundo é redondo do formato de uma laranja e de que o universo não tem fim e de que uma bola não pode ser quadrada, só porque cientistas afirmam isso e que o universo está em expansão. Mas a grande questão é por quê? Por quê? Por quê?

Por que, afinal, tudo é assim e ponto? Por que tudo aquilo que lhe dizem é uma constante e deve ser assim? Por que deve se conformar com uma realidade que dizem que não pode ser modificada porque o mundo o conduz para uma onda de assassínios e tragédias que não podem ser modificados? Pasmem agora com a grande revelação: TUDO, absolutamente TUDO, pode ser mudado, a qualquer instante, a qualquer momento. Uau! Esta foi a grande bomba do dia. Relaxe. Respire. Isso foi profundo, não foi? Achou que diríamos talvez como fazê-lo rico, ganhar na loteria ou fazê-lo mudar de vida em um instante. Veja bem… onde estaria a graça da encarnação se assim o fosse? Suas vivências e experiências no mundo valem mais a pena do que podem imaginar. Agora só precisam entender que vocês são os grandes responsáveis pela realidade com a qual coadunam durante a existência. VOCÊS são os grandes responsáveis por vibrar aquilo que acreditam ser real, aquilo que querem que se torne real a nível mundial.

Oh, e imaginavam que nos limitaríamos em dizer que podem alterar a sua pequenina realidade. Estão enganados. Grandes pensamentos podem mudar grandes nações. Veja a importância do que estamos revelando. TUDO que está diante dos seus olhos é um reflexo do que vocês têm em mente. O tamanho dos seus sonhos e tudo aquilo que constroem no mundo reflete quem vocês são em essência. Por isso, quando dizemos que vocês pensam pequeno, não estamos de brincadeira.

O mundo inteiro se torna aquilo que vocês se tornaram e emanam para o exterior. “Hei!”, vocês podem dizer, “Hei! Mas eu procuro ser uma pessoa boa e procuro não fazer o mal e mesmo assim o mundo está caminhando para uma catástrofe nuclear!”. Então lhes dizemos “Hei, Você! O mundo é reflexo do que você e todos os demais pensam. O quanto é forte seu pensamento e suas ações para fazer mudar o mundo?”. Essa foi forte, não? Então me diga, qual a firmeza do seu pensamento para fazer acontecer as coisas que realmente acredita serem possíveis de serem feitas? Pois veja o quanto você é realmente descrente que algumas coisas realmente podem acontecer no mundo.

O ser humano, em sua grande maioria, é ou está incrédulo em seus processos, porque assim foi conduzido a ser. Os pobres foram desacreditados que podem sair daquela zona de “conforto” em que foram colocados e pouco fazem em firmeza de pensamento para alterar sua realidade acreditando que ela realmente poder ser mudada. Pois foram criados assim. Os pais criam os filhos para acreditarem que o mundo é duro e difícil de ser vivido e que é necessário batalhar muito, com muito mas muito sacrifício e então as coisas vêm, com muito esforço e muito suor. Errado. Isso sim está errado. Pode ser certo se olharmos do ponto de vista do aprendizado pela dor. Mas não queremos mais que aprendam pela dor. Queremos que acordem para a nova realidade. Acordem para o seu verdadeiro e inimaginável potencial. Vocês veem? Acreditam agora? Querem mais provas de que estão condicionados demais a verem o mundo sob uma perspectiva minimalista? Então vamos lá.

Imagine-se um pai que está ensinando seu filho a ser fiel aos seus princípios. Você diz: “filho, você irá crescer e se tornará um homem de bem. E o mundo está precisando de pessoas assim, porque o mundo está cheio de corrupção e de pessoas más. E você tem o poder de mudar o mundo e de fazer o mundo um lugar melhor para se viver. Então eu digo que já me sinto orgulhoso por você por ser meu filho e espero do fundo do meu coração que você obtenha sucesso em tudo o que fizer”. Veja, esta pode parecer uma frase muito inspiradora e encorajadora. Mas, no fundo, a frase está criando na criança o sentimento de insatisfação com um mundo todo errado que já existe. E eis onde começa o processo de lavagem cerebral em que as pessoas se inserem: desde a infância. Aqui o processo de instaura e é levado um novo ser a crer que terá que travar batalhas terríveis contra corruptos e assalariados insatisfeitos, a quem terá que mostrar uma realidade totalmente nova, criando para si uma responsabilidade que não deveria ter, pois deveria estar aprendendo que o mundo é um local simples de se viver e belo o suficiente, de modo que é fácil conseguir o que se quer, bastando para isso primeiramente acreditar que é possível e em seguida não criar barreiras mentais para conquistar tudo isso.

“Mas, Abraham, a realidade é fantasmagórica. E sair na rua é um perigo! Como posso acreditar que nenhum mal irá acontecer se simplesmente acreditar que ele não existe na realidade, mas que pode ser mudado apenas com a força do pensamento positivo e a Lei da Atração?”

Escute. Pare de fingir que não escutou. Não estamos dizendo aqui que o mundo em que vivem não existe e não possui uma realidade violenta. Estamos dizendo que o mundo se tornou exatamente o que a humanidade em seu pensamento coletivo fez ele se tornar. E estamos dizendo que a cada dia que passa, mais e mais pessoas estão sendo incentivadas a entrar nessa lavagem cerebral de que tudo está indo para o buraco. E tudo isso se inicia na infância. Ou seja, ao invés de incentivarem suas crianças a verem o mundo sob uma perspectiva de esperança no que cada pessoa tem de melhor no interior de seus corações, estamos fazendo elas crerem que o mundo é mau. Sendo que o mundo não é mau. Hei! Acordem! O mundo não é mau! O mundo é a melhor experiência que já podiam ter pedido em algum momento de suas vidas até hoje. Agora podem criar um mundo novo. Acreditem que podem. Vejam a beleza em tudo que existe e pelo que vale a pena acreditar que a partir de agora tudo pode mudar. O mundo pode mudar. E isso é o que viemos lhes ensinar hoje. O mundo pode mudar. Acreditem nisso e digam isso a seus filhos. Incentivem seus filhos a criarem tudo de bom que querem para suas vidas. Porque senão chegarão à idade adulta acreditando que o mundo é uma droga e que não vale a pena lutar por ele. E que eximir-se de responsabilidade desse mundo que você está ajudando a criar e manter é fechar os olhos para sua chance de alterá-lo a partir de agora.

Os seres humanos criam a própria realidade. É isso que viemos lhes dizer. Vibrem um mundo melhor e a força desse pensamento será capaz de contrapor toda a força contrária. Acreditem nisso e possibilitarão que a verdadeira mudança aconteça na sua própria realidade. Contentem-se com um mundo melhor e cheio de luz e paz e alegria para todos e irão contrapor as vibrações de egoísmo, medo e temor que todos têm ao saírem nas ruas e vibrarem medo e ódio por políticos que no fim das contas são apenas reflexo do que a humanidade inteira se tornou, ou seja, irresponsável por aquilo que pode criar. Cada um vibrou irresponsabilidade e indiferença ao que acontece em sua sociedade. Então se estou vibrando indiferença, qualquer coisa me serve. Se qualquer coisa me serve, então não preciso de bons governantes para educar meus filhos em um ensino público de qualidade. Até porque se o ensino público é muito ruim e acredito tanto que seja, ele se tornará. Pois é só isso que sei vibrar, má qualidade. Onde está a esperança e o amor em uma humanidade capaz de mudar a vida de cada pessoa que aqui compartilha de suas experiências?

“Mas Abraham, tudo já se tornou um grande emaranhado de bagunça. Como reverter o processo?”
Comece agora. E eduquem seus filhos a criarem e vibrarem amor. E essa será a realidade que criarão e irão manter por anos e anos pela frente. Vocês pensam pequeno. Ainda estão descrentes. Estão focados na realidade e não no que podem fazer com ela. Por isso estão onde estão. Esta é a melhor coisa que poderíamos lhes dizer hoje.

Autor: Abraham – Consciência
Local e Data: São Paulo, 28/10/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários