Caros irmãos e irmãs,

Sabemos das tantas angústias e solidão que muitos de vocês passam no dia-a-dia, unicamente por decidirem seguir o caminho do bem, pois muitos outros, ainda imersos no véu da ilusão, ainda não despertos, os rejeitam ou criticam indiscriminadamente. Saibam que suas provas não são em vão. As mensagens que vocês têm recebido de nós, das paragens espirituais, traz alento e alegria a multidões, que por sua vez anseiam por saber dos estágios em que se encontram os planejamentos superiores quanto à transição planetária e a alteração molecular dos corpos dos seres encarnados para a nova fase dessa transição.

Tudo está sendo conduzido adequadamente, conforme as diretrizes superiores. Ressaltamos sempre que orem pedindo ao Pai a luz para suas vidas e de seus familiares. Orem pedindo apoio para não desanimarem diante dos conflitos e provas. Orem pedindo alento para seus momentos de tristeza. Pois, acreditem, meus amigos, o Pai envia o auxílio estejam onde estiverem.

Cada oração, ou pedido, são respondidos imediatamente, mesmo que não ouçam a resposta ou a percebam. A ajuda se põe a caminho e chega até vocês. Confiem na sua força e no poder da oração e da fé. Pois tudo é possível para aquele que crê. Acreditem que o bem maior é a luz que não se apaga e que trará à humanidade grandes e novas oportunidades de redenção e fortalecimento da união entre os povos.

Compartilhem do seu amor individual a todos aqueles que possam recebê-lo. Compartilhem da sua fé e caridade, compartilhem da sua verdade, com aqueles que estejam necessitados de esclarecimento. Lembrem-se que vocês podem ser a luz ou a oportunidade que muitas pessoas pediram e esperam em suas vidas. Vocês também são mecanismos divinos para a resposta do Pai às orações daqueles que creem.

Fiquem em paz.

Autor: Fraternidade do Sagrado Coração
Local e data: São Paulo, 21/02/2017
Canal: Fernando

Comentários

comentários