Terça-feira, 03 de maio de 2016

Olá, Caros irmãos

Necessitamos urgentemente do seu apoio quanto à intensificação das orações em prol do nosso orbe. Orem, meus queridos, pois grandes momentos se aproximam e devemos estar prontos para nos defrontarmos com eles. Haverá ainda grande comoção mundial diante de uma grande revelação que lhes será dita. A nós não caberá agora lamentar situações passadas e criticar os erros das grandes nações, que insistem em ocultar fenômenos tão importantes aos acontecimentos do nosso orbe. Caberá a nós, apenas, aceitar as situações como grandes oportunidades de melhoria pessoal e elevação dos pensamentos a Deus. Este que é justo e bom. Este, que não quer senão a união e o amor entre todos nós, irmãos em Cristo. Deus quer nos dar a oportunidade de sermos fiéis ao Seu propósito, que é o de melhoria do planeta Terra, remanejando os espíritos que não mais se afinam com as energias deste planeta.

A hora se aproxima e tais entidades se amedrontam, temem por suas próprias vidas, inadvertidamente, como se nada a elas tivesse sido mostrado ou alertado. Pois não haverá mais espaços para erros, enganos, desconhecimento. O grande astro se aproxima e trará à luz do dia seu sinal. Porém, não será o fim, mas o prenúncio desses dias. O prenúncio de uma nova jornada que se iniciará para a humanidade terrestre. Tal aviso é uma nova oportunidade para todos aqueles que não estão críveis aos anúncios autorizados pelo Pai. A nós, irmãos em Cristo, cabe cumprir as determinações do alto e proporcionar o melhor momento que a humanidade já vivenciou, o momento da redenção, da graça de receber o auxílio dos bons espíritos e se modificar.

Muitos, ignorantes dos avisos já citados, passarão a crer nesse grande sinal e receberão a oportunidade até então desconhecida, de se converterem ao caminho reto, ou ainda de prosseguirem por um caminho adequado ao qual já haviam se entregado por intuição, ou conhecimento interior da necessidade de serem espíritos bons e espalharem a luz no orbe terrestre.

Não havendo mais desavisados, será o momento de se conscientizarem do significado do sinal para a parte espiritual. Pois muitos serão aqueles que, diante do grande astro quererão atribuir apenas ao fenômeno físico e astrológico a sua órbita terráquea, porém desconsiderarão e descartarão totalmente a intervenção divina que será realizada no momento do cruzamento desse astro na linha divisória dos caminhos celestes para a grande travessia. Será o instante em que muita dor e sofrimento poderão ser sentidos pelos aparelhos mediúnicos de muitos habitantes terrestres encarnados. Não necessita haver pânico ou preocupações desnecessárias, no entanto. Pois tais acontecimentos necessitam ocorrer. E os aparelhos mediúnicos serão apenas mais uma prova de que essa travessia trará para tais entidades muita dor e sacrifício, pois muitas, arrependidas dos caminhos que seguiram até esse momento derradeiro, tornarão a pedir misericórdia ao Pai. E Este lhes dirá:

“Filhos amados, fizestes já a tua escolha desde os inúmeros instantes em que fostes avisados. Cabe agora aos inúmeros filhos, fazerem cumprir a Lei divina da colheita de todo o plantio causado. Pois neste orbe (Terra), não haverá mais as energias compatíveis para compensação do vosso carma. Estas energias encontrareis apenas na tua nova morada, onde poderão recomeçar e se mostrarem merecedores de construir um mundo novo, provando, então, naquele orbe, que aprendestes a lição, fazendo-o evoluir com seus ensinamentos”.

A estes irmãos, meus queridos, será dada a oportunidade de recomeçar. E a vós, que permanecerdes aqui, de reconstruir um mundo devastado pela dor. Esta será a grande redenção para as almas que permanecerem. Muitas delas com a missão de construir uma Terra cheia de vida e oportunidades para que os filhos da nova morada, espíritos de luz, sejam bem recebidos e possam dar continuidade ao grande plano de evolução da Terra: fazê-la crescer e se tornar um mundo superior. Levarão, sim, séculos. Mas séculos de nova paz e nova luz, repletos de novos ensinamentos que os filhos da luz trarão do plano espiritual e muitos outros filhos trarão de outros orbes.

Aproveitem esta oportunidade que se abre para fazerem-se merecedores de grandes dádivas e grandes conhecimentos avançados na área da saúde e tecnologia, na área da ciência e da ascensão espiritual e expansão consciencial.

Sejam sempre gratos pelas oportunidades que lhes são concedidas. Pois serão poucos aqueles que serão merecedores, dentro do montante de espíritos que serão julgados nesta última hora.

Que a paz do mestre Jesus e a bênção do nosso Pai caiam hoje e sempre sobre todos vocês.

Fraternidade Branca Universal.

Fonte: Fraternidade Branca Universal.
Local e Data: São Paulo, 03/05/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários