Querido Deus,
Sou grato pela família que me deste como oportunidade de retificar meus erros do passado e contribuir ainda para que eu possa proporcioná-los entendimento, paciência e compreensão de que somos seres únicos no Universo.

Obrigado pela família que constituí, sendo eu uma pessoa só, ou em grupo, responsável apenas por mim, ou responsável por muitos. Cada pessoa torna-se uma gota no oceano e faz desse oceano um lugar imenso de luz e sabedoria, pois acumula as consciências cósmicas de todas as pessoas que dele fazem parte.

Somos sim, querido Deus uma grande consciência coletiva, subdividida e diversas partes, em diversos momentos evolutivos, sempre responsáveis por fazer da nossa experiência nesse vasto oceano uma forma de contribuir para que ele cresça cada vez mais e embeleze os mais diversos mares com os quais se conecta.

Gratidão, querido Deus, pois confiaste a mim, este humilde servo (que também é parte de TI), uma grande missão: a missão comigo mesmo e com minha evolução. Se desta eu partir faltando um pedaço, virei novamente para completá-la. E virei de novo e de novo, quantas vezes for necessário para que eu possa compreender que a missão dada é puramente uma missão de paz e de amor comigo mesmo. Meu autoamor. Quando isso eu compreender, estarei livre para amar sem preconceitos, mágoas e amarguras.

Obrigado, querido Deus, pelos amigos espirituais que me confiaste, pois eles me dão suporte e sustentação para amar sem medidas todos os meus entes queridos.
Obrigado, Senhor Deus, pois estou no caminho do aprendizado. E aprenderei da melhor forma e sem maldade, pois este é meu compromisso.

Obrigado, querido Deus, pois compreende que sou falho muitas vezes, que tropeço e caio. Mas que me levanto, pois não desisto dessa minha missão comigo e com meu próximo. Este próximo que tão bem me faz, pois muitas vezes me testa nas minhas maiores dificuldades, permitindo que eu as trabalhe com toda a compreensão que posso ter, mesmo que ela ainda seja pequena.

Obrigado por sorrir para mim, a cada instante, dando-me alento e energia para viver mais um dia.

Obrigado, obrigado e obrigado. Pois hoje, querido Deus, quero agradecer por eu não estar sozinho. Pois, por mais sozinho que eu me sinta, sei que estão comigo todos aqueles que Te representam, através dos meus irmãos, pais, tios e primos, que juntos formam essa minha grande família. E desta Terra levarei este ensinamento: de que sozinho nunca estarei. E que a Ti retornarei, pois Te amo, pois de Ti sou parte e de Ti recebo todo amor, por mais incompreensível que esse amor possa parecer, pois é amor justo e que só quer o bem, permitindo-me errar e compreender que terei as consequências pelo mal que eu praticar. Obrigado por ser Deus, Aquele que é, Aquele que faz e Aquele que permite que vivamos ao nosso modo, cientes de que só depende de nós buscarmos a felicidade que tanto desejamos.

Obrigado por eu ser feliz em vários momentos, e por eu poder perceber nas tristezas uma forma de mudar meu padrão de pensamento e atitude. Obrigado, Senhor, pela paz e pelo amor.

Gratidão!

Autor: Espírito das Luzes
Local e data: São Paulo, 26/08/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários