Caros irmãos,

Que alegria transmitir-lhes esta mensagem. Sinto-me tão feliz que muitos de vocês estejam atentos às mensagens que transmitimos! Tão feliz por saber que tantas pessoas estão acompanhando essas emanações de amor, de alerta, de conscientização, de “olhar para dentro de si”, de fazer a caridade e de aprender a amar. Estão tão contente por saber que parte de mim está junto de vocês e que parte de vocês me preenche, pois todos somos um e posso sentir cada um de vocês, bastando para isso um só pensamento.

O potencial da mente é tão magnífico e tão resplandecente que se vocês soubessem o quanto podemos fazer apenas com a força do pensamento, então ficariam maravilhados e nunca mais deixariam de aprender, entender e estudar tudo o que a mente pode proporcionar em termos de manifestação energética a serviço do bem. Porém, muitos de vocês ainda não se encontram preparados. E aqueles que se encontram, não buscam se aprofundar.

Busquem conhecer, meus irmãos. Busquem estudar, estudar e estudar. Se querem servir no bem, se querem realmente fazer parte dessas grandes mudanças que estão ocorrendo, estudem, conheçam, leiam. Leiam. Mas leiam de tudo, conheçam de tudo. Não se limitem a conhecer apenas uma vertente de uma religião que explica apenas uma parte diminuta de um todo infinito.

Limitar o conhecimento a uma religião ou doutrina, é limitar o potencial do espírito para realizar tudo aquilo que tem em seu interior para compartilhar e tudo aquilo que pode realmente fazer. Conheçam, estudem, leiam, aprendam.

Muitos de vocês que ainda permanecem descrentes nas técnicas que auxiliam no tratamento espiritual de irmãos necessitados, deveriam ao menos experimentar receber as benesses desses tratamentos para então comprovadamente dizer “não acredito”. Mas advirto: sairão maravilhados e ajudarão a difundir esses conhecimentos que tanto menosprezam hoje.

Por fim, quero agradecer a todos vocês que contribuem para difundir a alegria no coração das pessoas, que contribuem para promover um ambiente leve em seus meios diversos de trabalho, seja este o lar, o meio profissional ou espiritual. Espalhar a alegria é espalhar amor, esperança e contribui em muito para aumentar a fé.

Fiquem em paz.

Autores: Espírito das Luzes e Espírito Consolador das Almas Aflitas
Local e Data: São Paulo, 05/07/2016
Canal: Fernando

Comentários

comentários