Bastidores do tratamento homeopático

Para que o psiquismo consciente permita que algo desconhecido adentre no eu profundo, inconsciente, faz-se necessário que este elemento penetrante seja semelhante ao local que irá entrar.

Depois de permitida, pela consciência presente, o elemento semelhante entra no eu profundo (inconsciente), ilumina-o e traz para fora, para a consciência presente, tudo que estiver em ressonância com o mesmo. Ou melhor, os arquivos do passado que a consciência desperta conseguirá renovar, reformar para o bem.

O medicamento homeopático é a entrada de Deus na vida do homem. Ele entra maquiado de enfermidade, mas posteriormente transforma-se em fonte de luz e amor, causando harmonia intima no ser. Pois, se assim não fosse, o ser doente e cheio de conflitos íntimos, não permitiria Sua entrada em seu coração.

O medicamento homeopático é o veículo que transporta Deus para o íntimo do homem. A Homeopatia permite o contato, e o convívio íntimo entre Pai e filho. Estimulando assim o desabrochar do amor no homem.

Para cada medicamento homeopático, em suas origens e potências, existe um técnico divino responsável por acompanhar todo o processo de produção, armazenamento, dispensação e administração pelo paciente. Neste momento específico, o técnico divino, entrará em contato com o guia espiritual (anjo da guarda) do paciente. Estudarão com antecedência toda a história do indivíduo, programando em cálculos estatísticos e matemáticos, como será a ação do medicamento no campo daquele ser.

Lembrando que o medicamento homeopático agirá através de sugestão. Semeando no campo íntimo do ser as sementes do amor e suas infinitas manifestações. Cabe porém ao indivíduo enfermo perceber tais melhoras psíquicas, e utilizando de vontade firme no bem, manter o campo semeado sempre limpo. Não esquecendo que através dos pensamentos edificantes, palavras construtivas e ação caridosa, estará regando, adubando e iluminando tal campo. Proporcionando o crescimento e a produção de incontáveis frutos doces, da semente pequenina, levando o ser a felicidade eterna.

Mas, se desta forma não proceder, retornará as dores e os sofrimentos.

 

 

 

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *